SOBRE MIM

SONY DSC

Olá, sou a Filipa, do ano de 1981, transmontana da cidade de Chaves e já há alguns anos adotada pelo Porto!

De signo carneiro e ascendente virgem, quem me conhece bem sabe como gosto de viver a vida intensamente, vendo cada dificuldade como uma experiência e oportunidade, aproveitando para desfrutar de cada alegria, brindando por cada momento de passagem, de transformação, sabendo que há dias em que tenho algo para aprender e outros para ensinar!


Tenho uma alma versátil e, por isso, em mim habita uma mulher nas suas diferentes etapas! Nisto, há dias em que gosto de documentários como a “História de Deus” ou “Heal”, séries como “A Casa de Papel” ou até “Narcos” e noutros vibro com “Once Upon a Time” e todos os filmes da Disney e com a jornada de cada princesa. Ah, a minha heroína preferida é a Mulan.

Sabe quem me conhece que adoro a minha biblioteca pessoal, mas que também leio uma revista descomprometida no cabeleireiro. Tanto gosto de viajar para conhecer outros lugares como para apenas relaxar, gosto de momentos só meus e outros de estar rodeada de pessoas maravilhosas e que me acrescentam. Amo a minha família e amigos, mesmo sabendo que não são perfeitos… Tal como eu! Tanto abraço a minha luz, como a minha sombra!

Formei-me em Enfermagem, ou não adorasse eu ajudar os que me rodeiam. No entanto, fui aprendendo a estar recetiva aos convites e surpresas da vida e alimentando a minha aprendiz interna. Estudei aromaterapia, sagrado feminino, constelações familiares, coaching e contos de fadas – dos quais sou uma verdadeira apaixonada! Estudo atualmente astrologia e psicogenealogia evolutiva, duas outras paixões e áreas que vou agregando às consultas e cursos de desenvolvimento pessoal que fui criando. Afinal, acho que faz sentido partilhar com outros aquilo que de alguma forma funcionou comigo.

53727178_2246072785633983_5372683996268331008_o

Um dia chamaram-me “enfermeira da alma” e creio que foi isso mesmo que me tornei, acompanhando quem me procura no seu caminho e processo de desenvolvimento pessoal e humano! E adoro este conceito, ou não fossemos nós peregrinos da nossa própria vida! 

Com isto, penso da “Jornada do Herói”, onde efetivamente, o apoio e a orientação em momentos de desafio ou quando simplesmente queremos chegar mais longe são muito bem vindos e eis que surge um mentor!

Não irei fazer a tua jornada por ti, mas garantidamente te irei disponibilizar ferramentas para chegares onde pretendes!

Se sentires que posso ser tua mentora na tua jornada pessoal, sabe que estou aqui, pronta de corpo e alma para te acompanhar. Será uma honra para mim fazer parte e testemunhar a tua transformação pessoal e ver-te desabrochar.

 

Podes saber mais sobre mim e receber mais conteúdos em:

subscreve à newsletterinstagram .  facebook