CURSO PSICOGENEALOGIA EVOLUTIVA

psicogengalogiaevolutivaportugal

TERCEIRA EDIÇÃO DO CURSO DE PSICOGENEALOGIA EVOLUTIVA EM PORTUGAL – SETEMBRO DE 2020

Módulo I: 29 de Setembro a 4 de Outubro
Módulo II: 13 a 18 de Outubro
Local: Espaço Portal, Maia
Valor promocional até 12 de Julho de 2020

Juntamos novamente a Psicogenealogia Evolutiva com os ensinamentos de Letícia Baccin e Filipa Martinho. Estão reunidas então as condições para termos uma terceira edição deste evento que continua a ser inovador em Portugal. Continuamos a formar Psicogenealogistas Portugueses, trazendo este trabalho de amor e de transformação desde o Brasil até Portugal.

O curso é composto por um conteúdo que possibilita o aluno a compreender como funciona a mente humana, olhando para o indivíduo de forma integral (corpo, mente e alma) e as estruturas que formam o ser e o seu clã, quais as forças  que agem sobre eles e para quê.

A Psicogenealogia Evolutiva é a primeira e única formação que obteve reconhecimento do Ministério da Saúde (2016, Ministério da Saúde do Perú). Este curso concede uma certificação internacional ao formando que decidir ingressar nesta viagem transformadora.

Este curso acaba por ter duas vertentes bem definidas: Por um lado formamos Piscogenealogistas Evolutivos, por outro acabamos por desbloquear alguns conflitos e bloqueios que estavam presentes na vida de quem decidiu dizer sim a este curso. Conflitos esses que podiam nem saber da sua existência, mas que se tornam claros quando olham para a sua história através da ferramenta que é a Psicogenealogia Evolutiva.

 A quem se destina?

No fundo, destina-se a todos os que quiserem conhecer melhor a árvore genealógica e como ela afeta todos os nossos movimentos passados e presentes. Como ela acaba por delinear a nossa vida. Terapeutas, advogados, médicos… A si! Qualquer pessoa pode beber deste conhecimento e entender que com ele, pode ajudar e adicionar em qualquer que for a sua área de atuação profissional.

Alguns dados sobre este curso:

– Primeira formação chancelada pelo Ministério da Saúde do Perú;

– Possibilita, através das suas ferramentas, forma de trabalhar sem conhecimento de dados (algo comum na construção da árvore genealógica);

– Incorpora a potência de outros conhecimentos complementares, mantendo seus conteúdos sempre vigentes e atualizados;

– Utiliza ferramentas de apoio de última geração, brindando acesso a materiais e informações de qualquer lugar do mundo, das 24 h dos 365 dias do ano;

– Oferece uma certificação de alcance Internacional;

O que é a Psicogenealogia?

A Psicogenealogia é o estudo do inconsciente familiar, através da análise da árvore genealógica, de forma ampla, profunda, séria e comprometida com as pessoas que a compõem. Este estudo vai muito além de registos de datas e nomes, pois olha com amor e respeito os vínculos emocionais e psíquicos, laços e mandatos inconscientes, programações, eventos importantes, traumas e segredos que estão envolvidos na história de cada ser humano. É na árvore genealógica que todos os problemas se originam e onde estão todas as nossas riquezas. Nós transferimos o inconsciente de nossa árvore por gerações e isso faz-nos projectar sobre as nossas crianças o que nossos pais projectaram sobre nós e, por sua vez, sobre eles, nossos avós… Os nossos antepassados marcam-nos e a árvore tem um comportamento oculto que nos possui, conduzindo-nos a um destino mais ou menos reconhecido de acordo com nosso grau de consciência.

Inscrevam-se agora e usufruam das condições especiais até dia 12 de julho

Mais sobre a formação:

Ver aqui: Conteúdo Programático da Formação;

Condições especiais para quem se inscrever até 12 de julho de 2020;

Ebook Gratuito criado pelo Instituto Liz – “Sete Tópicos Para te Conheceres Através da Psicogenealogia” – descarrega aqui. 

Junta-te ao grupo de facebook da Psicogenealogia Evolutiva Portugal (aqui) e aprende mais todos os dias. 

Sobre a 1ª edição do Curso de Psicogenealogia Evolutiva em Portugal, contada pela própria Letícia Baccin:

O que diz quem frequentou o curso sobre esta experiência?

O que é a Psicogenealogia Evolutiva explicada por quem a estuda