MULHERES DE ALMA (ENCONTROS)

Querida Mulher de Alma, hoje falo especialmente para ti porque, como eu costumo dizer, há assuntos que são só nossos, histórias, experiências, ciclos do corpo e de vida e que só tu, eu e outras mulheres como nós, conhecemos. Afinal, só uma mulher sabe o que é ser mulher!

Antigamente as nossas ancestrais costumavam conviver entre elas, entre mulheres, em momentos só delas, onde se apoiavam, ouviam, riam, partilhavam o que lhes ia na alma e entre elas se sentiam compreendidas, acolhidas, amparadas… Esse costume foi-se perdendo no tempo e há alturas hoje em dia em que mulheres se agridem mutuamente, competem entre elas, não confiam umas nas outras… Sabes, creio que foi este desvirtuar que nos fez perder força, porque em vez da força da união, tal como uma colmeia, acabamos por ser cada uma por si, sem sentir segurança  e confiança noutras mulheres iguais a nós e, assim, sem sentirmos segurança em nós mesmas!

Mas a alma não esquece! A mulher de alma não esquece como era estar com outras mulheres acolhedoras em redor e sente até hoje esse apelo, essa vontade de estar com alguém que sente como ela. Mulheres de alma, que como tu e como eu, hoje em dia nos vestimos de empreendedoras, de guerreiras, de filhas, de mães, de amigas, companheiras, mas que ao final do dia, quando estas facetas se vão deitar, eis que surge aquela voz cá dentro que pede para dançar, desabafar, conviver, partilhar, gargalhar, evoluir… Essa voz é a alma da mulher que és!

Imagina-te, tal como a das nossas ancestrais, a experimentar estar, conviver, desfrutar da companhia de outras mulheres que como tu, desejam evoluir em partilha… Esse é o convite que tenho para ti!

Num relaxante domingo por mês, durante a tarde, rodeadas de chá e bolinhos entre outras maravilhas, vamos falar de coisas nossas, partilhar as nossas alegrias e anseios, resgatar o que ficou escondido e trazê-lo à luz. Conhecermo-nos a nós mesmas enquanto conhecemos outras mulheres fabulosas! Serão encontros vivenciais e de autoconhecimento, onde estarão incluídas técnicas de coaching, constelações sistémicas, contos de fadas e mitologia, meditações, visualização criativa, partilhas construtivas, artes plásticas, visualização de filmes e exercícios de tomada e consciência. Também integra metodologias desenvolvidas por mim ao longo dos meus anos de estudo e experiência, como também de autores de renome nacional e internacional.

Agenda & Datas: em atualização

Imagina o que é sentires essa união, a força, o acolhimento, a sororidade entre mulheres, com temas atuais, que só a nós nos dizem respeito, porque só nós sabemos o que é estar num corpo de mulher, sentir a alma de ser mulher.

Juntas-te a estes encontros? Sê bem-vinda Mulher de Alma!