MULHER DE ALMA

Querida Mulher, quero falar especialmente para ti, porque tanto eu como tu, partilhamos de uma alma feminina.

Sei bem o quanto sentes, tal como eu, a pressão da sociedade em relação aos papéis da mulher e o quanto estes exigem que sejas a super tudo: a super dona de casa, a super mãe, a super sex bomb, a super workaholic, a super energética, a super faz tudo.  E que de alguma forma não é permitido que te queixes, pois alguém decidiu que fosses uma super guerreira. E tu sabes que o és, mas disseram-te que para seres assim, terias de esconder os teus sentimentos, e fazer e fazer até não aguentares mais, sem poderes parar, nem que isso implicasse perderes-te de ti no meio de tantos papéis, nem que isso implicasse perderes-te da tua própria alma!

Mas nós somos corpo e também alma, somos instinto, coração e uma montanha russa de emoção. Somos cíclicas como a natureza, podemos acordar às gargalhadas e adormecer chorosas, ou seja, em nada monótonas. Só temos de nos lembrar como de conectar connosco mesmas e dirigir o nosso potencial.

Imagina o quanto te torna mais completa compreenderes melhor a tua essência para que para além de empreendedora, de guerreira, de filha, de mãe, de amiga, companheira, possas finalmente ouvir e manifestar a vontade da tua alma através da mulher que és!

Dentro deste propósito que desenvolvi esta consulta de auto conhecimento que integra diversas áreas que aprofundei ao longos dos anos (life coaching, sagrado feminino, constelações sistémicas, árvore genealógica, contos de fadas – segundo a psicologia analítica – e mitologia), direcionada para mulheres como tu e como eu, mulheres dos dias de hoje que desejam colocar-se como prioridade na sua vida, concretizando os seus objetivos, mas principalmente concretizando-se a elas mesmas, afinal, há aspetos da nossa alma que só a nós nos dizem respeito, porque só nós sabemos o que é estar num corpo de mulher, sentir a alma de ser mulher.

Para fazeres a tua marcação, entra em contacto aqui.