“É UMA FASE, VAI PASSAR” – E SE NÃO PASSAR?

“É UMA FASE, VAI PASSAR” – E SE NÃO PASSAR?

Uma amiga recentemente desabafava de como se sentia sob enorme pressão na sua vida pessoal e que o pouco que falava com pessoas próximas só ouvia coisas como “está difícil; é apenas uma fase, isto vais passar”.

Já sabemos que a vida tem altos e baixos, que existem fase desafiantes, algumas mais difíceis do que outras que nos convidam a evoluir, mas até que ponto justificar “é uma fase”, não nos estará a manter no epicentro da situação? E quando nos apercebemos, levamos uma vida a viver fases complicadas, mas mantendo-nos naquilo que nos causa realmente o desconforto!

Até onde chega o limite para suportar fases de situações que no nosso íntimo, na nossa alma, sabemos que não vão mudar e nos fazem definhar? Mais do que fases, às vezes precisamos de resoluções – muitas vezes temos algo na nossa vida que já “morreu” e que nós continuamos a tentar ressuscitar e vamos sobrevivendo em vez de viver.

E na tua vida, haverá algo que necessite de resolução, mais do que ultrapassar mais uma fase? A resposta não é para mim, mas para a tua alma!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s