7 FORMAS DE TE CONECTARES CONTIGO NESTA QUARENTENA

7 FORMAS DE TE CONECTARES CONTIGO NESTA QUARENTENA

A vida convidou-nos a reconectar com a nossa alma, estarmos em casa, onde podermos entrar em contacto com a nossa energia feminina. Numa altura em que estávamos em constante aceleração, competição e desgaste, uma utilização exacerbada da nossa energia masculina, eis que a sabedoria da alma pediu: “Quero falar contigo!” e para a ouvir, temos de conectar com o nosso mundo interno!

– Para!  – disse ela. “Há quanto tempo não me ouves? Para que tu saibas para onde ir, tens de me ouvir, sou eu que te guio, sou eu que te ajudo a cumprir o que nasceste para ser!”

Há mulheres que me dizem que não são intuitivas, que não são criativas, que não conseguem estar paradas, que não conseguem relaxar… há muito que deixaram de “se ouvir”, e eis que surge um tão bom momento de se reconectarem à sua essência! Como? Ficam as dicas:

– Expressão corporal – o corpo é o templo da alma. Dança! Dança como se ninguém estivesse a olhar, observa como te sentes enquanto danças. Basta dançar!

– Natureza – pode não ser fácil, visto que não podemos sair de casa, mas tens por aí uma planta? Conecta-te com ela, imagina os teus pés na terra, o calor do sol na tua pele, a brisa do ar, a limpeza das águas! Se não tiveres nenhuma planta, coloca sons da natureza no Youtube com imagens da mesma. Tu és uma manifestação viva da Mãe Terra, lembra-te disso!

– Pinta, escreve, desenha, borda, faz colagens – expressão plástica é dar expressão à alma e para quem tem filhos, são coisas que até podem fazer juntos! Se não souberes como o vais fazer, escolhe uma atividade, começa relaxadamente, sem qualquer intenção, e deixa ver para onde és guiada, deixa surgir a tua criatividade!

– Leitura – lê contos de fadas. O livro “Mulheres que Correm com os Lobos” nunca esteve tão apropriado. Lê livros que te transportem para outro universo.

– Medita – basta começar a inspirar e expirar conscientemente, tão simples assim. E contemplar!

Conhece a tua história – que sabes sobre ti, sobre os que vieram antes de ti? Tu és o resultado de muitas e muitas gerações anteriores que ultrapassaram tantas e grandes adversidades e isso permitiu que aqui chegasses! Já pensaste nisso? Que sabres sobre eles e sobre ti?

Online tea – encontros de mulheres online, para falarem dos vossos sentires, do que vos inspira e apaixona, de novos planos. Marca um momento e reúne-te com as tuas amigas da alma. Quem convidarias para um chá assim?

Neste momento, onde quer que cada uma de nós esteja… Estamos juntas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s