QUANDO TE TORNASTE NUMA FÉNIX

QUANDO TE TORNASTE NUMA FÉNIX

Tornaste-te mais corajosa no dia em que tentaste, mais forte no dia em que te superaste, mais autêntica no dia em que para ti olhaste. Foi na adversidade que te conheceste, foi através do cair que te levantaste, no tropeço da tua jornada que te equilibraste. Foi nos desafios que te superaste e nos teus medos que te ultrapassaste!

Em que parte da tua história não tens visto cada bênção, se foi através de cada uma que foste mais além? Em cada encruzilhada tiveste o sinal que precisavas para te preparar para o passo seguinte, a pista do mapa para o teu tesouro maior. Basta olhares para aquela que agora és, basta olhares para a coleção de momentos difíceis pelos quais passaste e dos quais te reergueste. Como uma fénix, mais firme, mais forte, mais determinada, mais tu. Empoderada!

Os momentos doces embelezam a vida, dão o prazer do descanso, de um merecimento… Mas são aqueles momentos mais agrestes que te fazem transformar. E ambas sabemos que apesar de difíceis, foram os que mais te compensaram!

One thought on “QUANDO TE TORNASTE NUMA FÉNIX

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s