DO PENSAMENTO À AÇÃO

DO PENSAMENTO À AÇÃO

Sim, é verdade, confesso que sou uma dessas fãs do pensamento positivo, mas quando digo isto, sou também a primeira a defender que é importante trabalharmos as nossas emoções, aceitarmos o nosso processo, pois primeiro temos de saber onde estamos para só depois sabermos para onde queremos ir e passar à ação!

Se eu estou disposta a pensar em algo agradável que favoreça a minha vida, isso é sem dúvida um primeiro passo para colocar energia naquilo que quero ver crescer. No entanto, de nada adianta pensar, afirmar e fazer exatamente o contrário. É importante perceber o quanto aquilo que pretendo me motiva, me faz mover, porque se não faz, ou as minhas crenças estão tão enraizadas que sinto que não mereço, ou estou a ser demasiado leal com o meu clã, ou simplesmente, lá no fundo, não é bem isso que eu quero, porque me faz sair da minha área de conforto.

Reflete sobre aquilo que afirmas, sobre os teus pensamentos positivos. Quanto é que estás disposta a trabalhar para ver isso acontecer?

Se estás, de facto, comprometida começa por dar pequenos passos na direção que pretendes, mostra ao Universo que estás realmente interessada em ir mais longe! Estes passos dependem de ti. Inspira-te e move-te. Nunca ninguém conseguiu um resultado diferente ficando no mesmo sítio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s