A AMIGA QUE VIVE EM TI

A AMIGA QUE VIVE EM TI

És a que celebra nos momentos de alegria, és a que ampara e acolhe quando vem a tristeza. És as palavras compreensivas que te afagam nos momentos menos bons, és os sábios conselhos no meio da indecisão.

És como uma irmã, uma guia, às vezes uma espécie de fada madrinha que faz tudo acontecer no momento em que já se perdia a esperança!

És a que mesmo sem estar, ao mesmo tempo está sempre… Com um sorriso, um abraço, uma palavra ou um silêncio.

És o bom humor quando precisas de te animar, és também a sensatez quando precisas de “aterrar”… A tal dos bons momentos e dos menos bons. Essa és tu, minha querida amiga! Sou eu. Somos nós.

Sei que tenho as pessoas certas na minha vida, as que me fazem tão bem. Sei também que sou muitas vezes a pessoa certa nos momentos certos da vida de alguém, mas… E quando é para nós mesmas? E quando tens aquele sábio conselho para ti quando mais precisas? Quando celebras as tuas vitórias, quanto te mimas nos momentos difíceis?

Essa sábia amiga, conselheira, companheira, está em ti, para ti, na tua alma, no teu coração, em cada momento, em cada passo. Ela sabe sempre as melhores soluções e respostas porque vive em ti, basta ouvi-la, basta dar-lhe presença, basta senti-la em ti. Lembra-te, o teu melhor está em ti mesma!

És a mais incrível que podes ser, és a que está sempre quando é preciso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s