A MUDANÇA QUE TU ÉS

A MUDANÇA QUE TU ÉS

Sentimos muitas vezes que já fizemos muito para mudar, já criámos novas formas de acreditar e já fomos buscar esperança que algo novo está para chegar vezes sem fim… Mas depois sentimos que algo resiste e insiste em ficar igual. Que o tempo passa e nem tudo se transforma como gostaríamos. Quando não sabemos mais o que fazer, a resposta certa é mudar o contexto.

De que adianta fazermos tudo o que está ao nosso alcance para nos tornarmos melhores se continuamos dentro do barco que se afunda e, devagarinho, afundamos com ele?

Talvez agora, precisamente neste momento, seja a altura de colocarmos em prática tudo o que aprendemos com todas as vezes que tentamos tirar a água desse barco já furado. Está na altura de sermos, sem medos, a mulher que nos tornamos. Está na altura de abrir as asas e voar. De que servem essas asas que tanto cuidamos, preparamos e estimamos se estiverem fechadas? Se não puderem, efetivamente, voar?

Durante esse voo, podemos perder as penas, a altitude… O vento pode até nem estar a nosso favor e pode tentar derrubar-nos todos os dias, mas se estamos a cumprir a nossa parte, se estamos a fazer aquilo em que acreditamos, o desafio nunca será um problema!

Levamos connosco tudo o que adquirimos enquanto lutamos para ficar à tona. Aquilo que agora já não nos interessa, que não nos adiciona, que não nos torna mais… Está na altura de deixar para trás, está na altura de deixar afundar.

As mudanças internas valem na medida em que as colocamos em prática. Vamos libertar esse barco. Vamos sair desse ninho. Está na altura de abandonar esse espaço e caminhar na direção de algo que agora nos representa melhor. Algo que espelhe quem nós somos. Tu és a mudança que precisas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s