QUANDO JÁ NÃO ÉS A MESMA

QUANDO JÁ NÃO ÉS A MESMA

SONY DSCConheceste-te um dia com o teu rosto, os teus gestos, corpo e gostos, aqueles que aprendeste, acolheste, que testaste e utilizaste, tudo aquilo que fez de ti o que um dia te tornaste… Mas o tempo vai passando e há atitudes que subtilmente vais abandonando, muitas vezes talvez nem te apercebas que se foram perdendo pelo caminho enquanto um novo eu em ti se vai criando!

Pessoas, mundos, lugares… No dia a dia vais viajando, sabes que o caminho é para a frente, pois já conheces os perigos de voltar atrás! Mas um dia, nos desafios da jornada, podes começar a acreditar que “lá atrás”, o conforto desconfortável era seguro e como que numa esperança iludida, recuas e experimentas a sensação de estar novamente numa sensação já testada!

O que é que fizeste de errado? Nada! Mas podes sentir que sim… Apenas porque percebes que daquela que eras, só sobram restícios e que, afinal, quando se escolhe avançar, escolhe-se também não se voltar a ser quem se era!

Quando na tua consciência percebes que afinal esse teu mesmo rosto, corpo, gestos e gostos já não são os mesmos, de nada serve lamentares a suposta marcha atrás, pois com isso percebes que afinal talvez tivesses avançado mais do que o esperado e isso é recompensador… Por isso, volta a avançar, novamente para o lugar onde afinal deves estar, lá para a frente, onde assustada paraste e te voltaste para o passado. Talvez essa sensação te proporcione agora o valor do momento presente. Já que estás na peregrinação da vida, o caminho é sempre para a frente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s