(RE)SIGNIFICAR O SUCESSO

(RE)SIGNIFICAR O SUCESSO

SONY DSCO sucesso nem sempre são glórias, sorrisos e celebrações. São também os dias de lágrimas, do coração destroçado por tentar ir mais longe, mesmo sem ter conseguido. Não é só conseguir, é também a consciência tranquila de se ter tentado, mesmo que não tenha resultado como esperado. Não é só o brinde das taças de champanhe, é também o conforto de uma chávena de chá numa tarde qualquer.

O sucesso é também o tempo para aquele abraço, para estares com quem te faz bem, é aproveitar os pequenos minutos que se tem para um momento de paz no meio da confusão! É desfrutar do infinito sol seja numa praia das caraíbas ou a partir da janela de casa. É deitares na almofada sabendo que a cada dia fazes o melhor que sabes.

É falares com a amiga que está longe, é ir buscar os filhos, sobrinhos ou primos à escola e brincar com eles. É leres o teu livro preferido enrolada na manta. É a sensação de entrar nos lençóis depois de mudados. É teres a quem dizer “eu amo-te” e ouvires o mesmo de alguém (sejam companheiros, pais ou amigos), é a disponibilidade de ouvir quem precisa de ti, é o sorriso da esperança que se manifesta no meio da adversidade.

Sucesso é a coragem… De andar para a frente, mas se for necessário, também um pouco para trás, redefinindo os passos e o caminho! É poder gargalhar, é agradecer, é desfrutar, é não te limitar. Sucesso é saber e por em prática o que tanto se aprende. É assumir e afirmar quem se é, é viver na consciência de si, do seu processo, do seu caminho…

Re-significar o sucesso é isto… é tornar o conceito de sucesso com as coisas mais simples, mais profundas e mais maravilhosas da vida!

E tu? Como (re)-significas o teu sucesso?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s