A QUEM NÃO TE FEZ BEM

A QUEM NÃO TE FEZ BEM

SONY DSCDeseja que quem fez parte do teu passado esteja bem, os velhos amigos, colegas ou até algum relacionamento. Que os trabalhos por onde já passaste sejam abençoados, porque um dia fizeram parte. Deseja que as pessoas que conheceste e que te magoaram tenham aprendido algo com a vida. Que os lugares onde possas ter sido mais infeliz, possam de alguma forma proporcionar agora felicidade a outros.

Sobre os teus tropeços e erros, percebe que te levantaste e tudo por onde já passaste ou com quem te cruzaste é o legado que te fez chegar onde estás hoje! E perdoa, liberta e fica agora mais leve, porque ninguém consegue avançar quando a dor ainda prende ao passado. Sim, eu sei… há momentos nos quais olhas e preferias que tivesse sido diferente… Quem não? Mas se tivesse sido diferente, como teria continuado a tua história? Não sabemos e também não importa! Importa sim compreender com o coração mais leve que a glória que agora conquistaste é fruto das provações a que foste testada e que ultrapassaste.

Aqueles com quem te cruzaste, faziam também parte do percurso, que pelo bem ou nem tanto assim, te fizeram sair do conforto onde não era suposto estares, que cumpriram o seu papel enquanto foi necessário para depois esse “contrato” terminar!

Avança agora, mas que no teu coração viva a gratidão pelo que foi, pelo que é e pelo que ainda será. Só assim o que é pesado fica para trás e o caminho segue leve, fluido, ligeiro e… completo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s