VOLTAR A CASA, VOLTAR A TI

VOLTAR A CASA, VOLTAR A TI

SONY DSCQuando em algum momento te esqueceres de quem és, te perderes no caminho, te distraíres do teu propósito, volta a ti!

Quando perceberes que as respostas que dizes não são as tuas, as atitudes que tens já as desconheces, quando a saudade daquela que eras envolver o teu coração, volta a ti!

Quando não souberes a direção, quando as tuas roupas já não te identificam… volta a ti.

Em ti está a tua estrada, o teu percurso, o teu destino. Está a bússola que te guia, a voz que te orienta, a alma que em ti confia. Em ti está aquela que sempre foste, aquela que reclama pelo teu próprio amor.

Não importa as vezes que tenhas tropeçado, ou as outras tantas em que te podes ter perdido ou desorientado, porque podes sempre inverter o sentido e voltares de novo a casa. E aí podes reconhecer-te de novo, cuidar dos tropeços, encher-te de amor… do teu amor! Podes começar a preparar-te para a nova saga, a tua nova jornada e de cada vez que avançares, novas experiências te irão criar. Se em algum momento sentires que voltaste a errar… não te preocupes, lembra-te que podes sempre voltar a casa, podes voltar a ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s