OFERECE A TI MESMA

OFERECE A TI MESMA

Os pais, os maridos, as mulheres, os filhos, os tios, os primos, os avós, os amigos, os colegas, os chefes ou professores… Eis que surge a lista de presentes de natal sem fim. Mas… Onde estás tu nessa lista? Se é a tua vida, porque não entrarias tu nessa lista? Neste natal, oferece a ti mesma!

Oferece a ti mesma aquilo que desejas e te inspira, sai um dia apenas contigo e leva-te a passear, permitindo-te sentir aquele friozinho no rosto, o cheiro a castanhas assadas no ar, despertando o sorriso da tua criança interior quando vê as cores, as luzes a piscar!

Saboreia tranquilamente aquele chocolate quente, inspira o momento que é só teu, desliga de tudo, sim, do telemóvel também. Afinal, era aquilo que farias se estivesses com outro alguém.

Lê um livro, passa pelo cinema ou vai a uma peça de teatro. Experimenta ir fazer aquela massagem que há tanto dizes merecer.

Desfila pelo parque, ouve o silêncio, respira fundo e deixa-te contemplar, aquele tempo, aquele momento só teu.

E sim, porque mereces e no meio de tantos presentes a pensar nos outros, oferece a ti mesma aquele miminho que tanto desejas e namoras há tanto tempo de cada vez que passas por aquela montra. Compra e pede para embrulhar e no papel que esteja escrito “de mim para mim”, porque afinal, tu és aquela a quem mais deves amar!

Neste natal, o que vais oferecer a ti mesma?

Feliz Natal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s