DE TI PARA TI: UM AMOR SÓ TEU

DE TI PARA TI: UM AMOR SÓ TEU

Untitled-1Declara-te a ti como se o fizesses a alguém que amas muito. Oferece a ti o presente mais especial como oferecerias a alguém que vive no teu coração. Aconselha-te como aconselharias a tua melhor amiga. Leva-te a passear pelos lugares mais mágicos como passearias com um companheiro de jornada. Ama-te como se fosses a única no teu mundo. Sê fiel a ti como gostarias que fossem contigo. Erra saboreando a experiência de tentar. Ri de ti mesma como se tivesses assistido à melhor comédia. Vive como se não houvesse um minuto a seguir.

Não esperas que te tragam, que te façam, que te reconheçam, que te ofereçam. Não coloques a chave da tua felicidade nas mãos de alguém. Dá tu a ti própria o que verdadeiramente sentes que mereces, sem pedir licença para seres feliz… Afinal, essa foi a escolha da tua alma, e é para isso que cá estás: para te manifestares e fazeres acontecer tudo o que em ti és!

Para quê esperar para alguém te dar um dia, aquilo que mereces agora? Proporciona a ti mesma o mundo abençoado que a tua alma anseia, só porque te queres amar a cada dia mais, porque simplesmente sabes o quanto vales e até te casarias contigo 😊

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s