PERMITE-TE…

PERMITE-TE…

43952973_286744631942282_7875745611587256320_n.jpgCelebrar a tua existência, brindar por seres como és, a heroína dos teus dias, a rainha das tuas noites.

Envolve-te em mimos, em abraços doces e palavras cálidas, aquelas que sabes que mereces ouvir. Faz do teu tempo a realização de cada doce minuto, porque cada minuto é de vida, da tua vida!

Cuida de ti como cuidarias de quem mais amas, lembrando que a que mais amas, serás sempre tu… Aquela que veio antes, antes de todas as coisas e que só se permite merecer quanto mais honrar a sua própria existência!

Permite-te ser tu mesma, não importa se alguém não gostar, não importa… Desde que tu gostes de seres quem és e como és. E aqueles que te amam, deixa-os entusiasmarem-se com a tua real presença, usufruírem a tua maravilhosa companhia. Dizem que ninguém é insubstituível, mas sinceramente nunca acreditei muito nisso, porque quando te permites ser autêntica, saberás que como tu, não existe ninguém. Fazer como tu fazes, ninguém faz e daí nascerá a tua consciência de que neste universo imenso, só existes tu, tal como és. Por isso, permite-te mais, permite-te ser tu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s