A ESCOLHA

A ESCOLHA

44073003_1949487875134825_166489167369338880_nPodes escolher libertar-te do que não te serve mais ou podes escolher não o fazer. Podes escolher mudar de vida ou ficar onde estás, podes escolher estar sozinha ou partilhar a vida com alguém, podes escolher relaxar ou stressar. Podes… escolher, podes escolher!

Não te condenes ou pressiones pelas circunstâncias que te envolvem, porque a vida é tua e és tu quem decide sempre o que fazer! Não importa se os outros gostam ou ficam desapontados, não importa se o mundo esperaria algo diferente de ti. No teu mundo és tua a rainha, a soberana que vive de acordo com o que lhe faz sentido, aquela a quem a vida oferece o reino prometido, que se permite a liberdade de poder escolher.

De escolher errar e de tantas outras vezes acertar, de escolher arriscar porque tantas vezes preferiu não tentar, de escolher perdoar porque queria aprender a amar-se! E porque um dia se escolheu… Escolheu também libertar-se do castelo, atravessar a floresta, confiar na natureza e encontrar-se com quem era… Mas sabia também que se a escolha tivesse sido a de não avançar estaria tudo certo, porque teve o poder de poder escolher!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s