O PIOR QUE TE ACONTECEU PODE SER O MELHOR QUE TE ACONTECEU

O PIOR QUE TE ACONTECEU PODE SER O MELHOR QUE TE ACONTECEU

Sei que te zangas ou entristeces quando por vezes as coisas não correm como gostarias, quando vês portas fechadas quando era abertas que as pretendias, quando o que desejavas não acontece no timing esperado ou não se manifesta mesmo. Pode parecer estranho o que te vou dizer, mas confia!

Tudo tem um propósito de ser e é bem provável que essas portas fechadas e os obstáculos encontrados sejam para te afastar e proteger de caminhos que não são para ti, dos trajetos que não são os teus. Se no momento talvez não compreendas a mensagem, dá tempo ao tempo, porque esse tem a sabedoria de esperar que tu estejas pronta até ao dia em que te possa mostrar que aquilo que tanto esperavas, não é o que verdadeiramente a tua alma planeou para ti!

Às vezes o pior que nos aconteceu pode ter sido a melhor coisa que nos podia ter acontecido porque nos despertou do devaneio de vivermos num caminho perdido e nos convidou a retomarmos a rota certa do nosso percurso divino.

Lembras-te daquela vez que tudo deu errado? E será que te lembras do que de certo aconteceu a seguir? Eu sei que custa no momento em que acontece, mas permite-te ouvir a voz que ressoa dentro do teu peito e que te diz: “Está tudo bem, tudo faz parte do plano, tudo vai dar certo!”

Filipa Martinho – Consultas de desenvolvimento humano de carácter pessoal, orientação e aconselhamento via Skype. Cursos e workshops de autoconhecimento presenciais e online. Sabe mais aqui. Queres agendar uma consulta ou participar numa formação? Entra em contacto por aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s