SÊ O ORIGINAL, NÃO A CÓPIA

SÊ O ORIGINAL, NÃO A CÓPIA

SONY DSCDescobre quem é essa que mora em ti e deixa-a revelar-se. Afasta-te de quem não te sorri para que te possas finalmente manifestar. Sabes, a negatividade é contagiosa, por isso cerca-te de quem te faz bem e sê tudo quanto podes ser. Não peças licença para viver a vida que é tua e te foi oferecida, agarra as rédeas de quem és, do que te realiza e de cada traço, cada gesto, cada passo que te enfatiza!

Cópias há muitas… Não procures por isso ser igual a ninguém, mas apenas tu própria. Se há quem te copie, lembra-te que o original és tu e por mais que tentem, jamais serão como és. Tal como as zircónias que procuram brilhar, como se fosse possível tornarem-se diamantes. São apenas cópias baratas de um valioso original.

Assume o teu brilho, esse que a vida te deu e que tanto tens guardado a sete chaves como um tesouro perdido. De que serve saber que se tem, se não for assumido?

Licença para brilhar já a tua alma te deu no dia em que em ti escolheu morar, és única nesses teus cabelos, no teu sorriso, gestos e manejos. És única nessas tuas criações, nos teus choros desalentados e nas tuas inspirações e isso confere-te a exclusividade de te experimentares e te permitires viver a tua verdadeira e mais pura humanidade!

Filipa Martinho – Consultas de desenvolvimento humano de carácter pessoal, orientação e aconselhamento via Skype. Cursos e workshops de autoconhecimento presenciais e online. Sabe mais aqui. Queres agendar uma consulta ou participar numa formação? Entra em contacto por aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s