O AMOR DA TUA VIDA

O AMOR DA TUA VIDA

SONY DSCDescobre-te, procura saber quem és na tua natureza, na tua essência, no que está em ti, pois se assim não for, outros poderão dizer-te quem és. O risco é que podes acreditar e passar a viver sem nunca te conheceres e sem poderes manifestar tudo o que nasceste para ser!

Quando partes à descoberta de quem és, como quem embarca numa aventura, talvez compreendas que aquela que eras afinal não existe, era alguém que não tu, estruturada e recriada por quem te cercava, pela vida que te marcou. Talvez essa pessoa não fosses realmente tu, mas aquela que se manifestou para que tu pudesses sobreviver. Já não tens de ser mais assim, não temas por isso essa jornada que te levará ao mais profundo de ti, experimenta e conhece outras que também estão em ti. Permite-te ser tudo quanto és, poderás encontrar aquela de ti que preferias nunca ver, mas essa também és tu. Para quê fugir de ti própria?

Não adianta andar na vida à procura de algo que te preencha, evitando olhar para o espelho da tua alma que te quer inteira. Enquanto evitas esse encontro, continuas numa exausta e viciada busca sem saída porque aquilo que tu procuras, é apenas tu mesma e só quando finalmente te encontras, te consegues preencher! Não acredites no que te disseram, és bem mais do que isso… Mas afinal quem és? Aquela de ti que não conheces quer apenas complementar-te e amar-te, tornar-te finalmente inteira e valorizada em ti mesma.

Descobre finalmente tudo quanto és e não te deixes ludibriar pelo que te rodeia e te procura manter como sempre foste, como sempre tens sido para servires quem já não te serve. Segue a tua bússola interna, ouve o chamamento daquela voz bem dentro de ti que tens evitado escutar, mas que te diz com fervor “estou aqui”! Vai ao encontro dela e encontra-te, pois é nela que descobres o tal amor da tua vida… Que no final de contas, eras apenas e somente tu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s