SONHOS A CONCRETIZAR

SONHOS A CONCRETIZAR

SONY DSCE no dia em que a noite se torna mais longa, anunciando que a luz está para chegar, rodeada pelo frio da noite, entre o verde do pinheiro e do carvalho, acalentada pelo fogo da lareira, um copo de vinho quente que te aquece o corpo e a alma, um sabor a frutos secos e lá estás tu, de manta nos ombros, fechas os olhos por segundos e suspiras a paz, a alegria, a esperança e a magia desta noite. Esperas que a partir de hoje tudo o que te rodeia seja abençoado, esperas que a tua vida seja salpicada de purpurinas de magia. Sentes que o ano foi duro e neste momento já a resiliência tomou conta da tua pele e é graças a ela que agora te permites ter a coragem de acreditar que o melhor ainda está por vir, pois se o mais difícil já o ultrapassaste, sabes que agora só resta a esperança de que tudo finalmente vai mudar. Cada passo, cada obstáculo te fez conhecer partes de ti que estavam escondidas mas que te mostraram o quanto afinal és completa e por isso aqui estás tu hoje, acreditando no teu poder que te leva sempre mais longe, mas ao mesmo tempo na magia, aquela que sem nada fazer, ao mesmo tempo, faz com que tudo aconteça!

Hoje os teus sonhos pedem para ser concretizados, pois a sabedoria da vida sabe que já estás preparada para eles. Ela mesma te preparou, pois os desafios nada mais foram do que a aprendizagem e a preparação para algo maior. Primeiro para seres, depois para fazeres e finalmente para teres. Os sonhos realizados são o resultado do teu empenho, dedicação e amor. Amor por ti mesma, pois só quando te amas te sentes merecedora e disponível para receber tudo quanto a vida te abençoa que, no fundo, foste tu que concretizaste!

Nesta noite, não faças nada, pois é aquele momento em que precisas de estar em ti após uma jornada desenfreada e onde ao mesmo tempo te preparas para receber os frutos da tua dedicação. Hoje, desfruta apenas da calma que te invade, da paz que te rodeia, do mimo e do conforto que tanto almejavas. Deixa-te apensas ser, tu e a tua própria magia, pois ao mesmo tempo que tens vindo a ser a tua própria donzela, foste também a tua própria fada!

Feliz Solstício, Feliz Natal!

Pronto, não resisti, enquanto escrevo a música vem-me ao ouvido e creio que esta tem tudo a ver. Ouve aqui 😉

Filipa Martinho – Consultas de desenvolvimento humano de carácter pessoal, orientação e aconselhamento via Skype. Cursos e workshops de autoconhecimento presenciais e online. Sabe mais aqui. Queres agendar uma consulta ou participar numa formação? Entra em contacto por aqui.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s