TUDO VAI FICAR BEM

TUDO VAI FICAR BEM

SONY DSC

Às vezes não precisas de mais nada, apenas de um abraço e de alguém que te diga: tudo vai correr bem. As dúvidas podem ser imensas, bem como os desafios, os medos e  as resistências. O não saberes o que te espera, o que estará para lá da cortina, o receio de algo que necessita resolver-se. E, nesse momento, não precisas de mais nada, não queres o maior discurso ou conselho, não procuras quem solucione o que diz respeito a ti, não desejas que ninguém interfira no teu processo, na tua vida. Sentes apenas que precisas desabafar, libertar aquilo que te pesa. E tantas vezes no meio do furacão do qual ainda te procuras recompor, sabe tão bem aquele abraço e que te digam: “Tudo vai ficar bem”!

No fundo, tu sabes que isso vai acontecer, tu sabes que não há nada que o tempo não solucione e que tudo encontra o lugar certo. Sabes que nada acontece por acaso, que tudo tem um propósito, que alguma coisa tinha ou tem de acontecer, mas o “tudo vai ficar bem” tem esse efeito doce, carinhoso que te abraça nesse momento em que só procuras um abrigo enquanto deixas a poeira assentar!

Por isso, tem sempre por perto quem te quer bem. Aquela pessoa que nos momentos mais difíceis te dá um abraço e te diz as palavras mágicas com uma convicção inabalável. Tem sempre por perto aqueles a quem tu mesma possas dizer: “não me digas mais nada, apenas que tudo vai ficar bem” e vão aceitar e respeitar porque gostam de ti. Se não estiverem por perto, que seja pelo telefone, por e-mail ou mensagem e se em algum momento nem isso for possível, não te preocupes. Com amor por ti, fecha os olhos, respira fundo e diz ao teu coração “tudo vai ficar bem”. Afinal, com o tempo, fica sempre tudo bem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s