O TEMPO CERTO PARA ACONTECER

O TEMPO CERTO PARA ACONTECER

SONY DSCRelaxa, tudo tem um tempo para acontecer, não queiras precipitar as coisas na ânsia de que será melhor quanto mais rápido for. Ao fazeres isso, perdes a oportunidade de desfrutar do caminho.

Tudo tem um tempo certo para acontecer, basta que olhes lá para fora, as plantas têm tempo para crescer e até tu levaste 9 meses para nascer. Nada pode ser precipitado, o processo das coisas existe para que as possas valorizar, para que possas questionar, para que possas voltar atrás se assim desejares. Para que possas reformular e, mais ainda, para que possas aproveitar cada passo, cada momento da paisagem que vais vivendo. Precipitar esta fase só fará com que abortes o processo e então aí sim, nada acontece, porque o que era para ter sido, acaba por ficar perdido no meio da tua velocidade.

O tempo certo permite preparar pacientemente o momento que vai acontecer, permite ao mesmo tempo que tu própria estejas preparada para ser e experimentar aquilo que terás de viver! Nada é imediato, então para quê apressar? Tal como um bolo, depois de preparado, precisa de cozinhar. Esse é aquele espaço, tempo e momento em que tens de deixar passar, serenamente, sem pressa, porque enquanto te apressas já estás a viver mais lá à frente e, no fundo, deixas de viver o presente e aquilo que tens para desfrutar!

Tempo de espera é tempo de estar, de deixar a vida preparar o que virá para ti. É preparar-te para quem tu serás a partir daí.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s