SAMHAIN

SAMHAIN

23131426_10214650649043076_221457373_oE quando chega Novembro, um novo ciclo começa. As noites tornam-se longas e frias, as fogueiras acendem-se na escuridão. O teu corpo pede-te o recolhimento já há muito pretendido, porque a tua alma quer falar contigo. Falar-te do ano que passou, das experiências já vividas e das esperanças ainda sentidas. Colocas na balança os kilos e as gramas entre o que aprendeste e o que ofereceste e reconheces em ti a sábia de outros tempos, aquela que sempre viveu na tua intuição por vezes esquecida, mas que nunca desiste de te lembrar que nas profundezas da tua alma está o baú do teu tesouro, herdado de gerações em gerações de ancestrais que te precederam e que permitiram que hoje estejas aqui manifestada enquanto o seu melhor fruto revelado!

A essas do teu passado, agradeces a vida e todos os dons herdados pois quem serias tu sem elas? A gratidão que emanas manifesta-se quando te enfeitiças pelo amor e respeito por ti mesma, quando te voltas para a tua essência e te permites ser a bruxa, a feiticeira, a sábia. Quando mais do que agradar a outros, agradas sobretudo ti própria e esses, os outros, digam o que disserem, a ti não te importa, porque há muito escolheste a liberdade de seres e viveres tudo o que te dá sentido de vida!

O vinho quente hoje aquece o teu íntimo e os bagos de romã na noite vazia convidam ao erotismo da tua alma, aquele que desfruta da própria companhia e brinda aos finais já passados, pois a vida continua e há novos inícios para serem revelados!

One thought on “SAMHAIN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s