ONDE NÃO TE CONVÉM ESTAR

ONDE NÃO TE CONVÉM ESTAR

 

DSC05120x.jpgEquilibra a tua vontade. Insiste enquanto te fizer sentido, mas não tanto que te desgaste. Experimenta para perceberes ao que sabe, mas não te consumas, porque há lugares onde estarás mas apenas por instantes. Outros, por eternidades. Quando for para sair, não resistas porque é provável que algo mais exista para ti. Se resistires, também é provável que a vida te empurre para te dizer que chegou o momento de avançar. Não resistas, não resistas… pois cada empurrão pode tornar-se mais duro. Avança, vai ficar tudo bem, confia. Porque enquanto avanças, conheces novas imagens, novas paisagens, conheces-te ainda mais e se não souberes para onde vais, não te preocupes, a vida mostra sempre o caminho para o próximo destino.
Sente o que te inspira, sente o teu impulso interior, agradece pelo que foi e avança, mas não percas as viagens a que a vida te convida. Não fiques parada na estação, ou corres o risco de ainda nem teres iniciado um novo percurso e já te sentires perdida. Não permitas que a nostalgia te prenda, pois o que foi é agora apenas uma lembrança e uma ilusão. Com o passado aprendes o que levarás na bagagem, mas passado é passado e não se vive novamente, por isso, não te enganes a pensar que será como foi… agora será como tem de ser.
Não procures controlar tudo. Faz planos, mas deixa algum espaço vazio e permite concretizar os planos que a vida também tem para ti! E com amor por ti, com amor que te estima, que tem esperança, paciência, confiança, segue para a próxima etapa, a meta não sabes se está muito longe ou até por perto, mas isso também não importa. Sê peregrina na tua vida, caminha, avança, agradece, ama, experimenta, simplesmente está! Mas quando a vida empurrar, e tu sabes bem quando isso acontece, não resistas, é apenas um sinal de que é o momento de algo mudar, lembra-te que apesar de não gostares, no fundo é o desconforto que te faz transformar, por isso, e como diz a cantiga “deixa a vida me levar”!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s