PENSAMENTO: TEMPO PARA GOSTARMOS DE NÓS

PENSAMENTO: TEMPO PARA GOSTARMOS DE NÓS

SONY DSCHá sempre tempo para dizermos que nos amamos, há sempre tempo para nos levarmos a tomar um café, fazer uma massagem, ler um livro ou ver um filme, passear, cantar no chuveiro, tomar pequeno almoço de novela… Há sempre tempo para olharmos para o espelho lá de casa, do retrovisor do carro, na montra da loja por onde passamos e fazer uma declaração de amor.
Há sempre tempo para nos respeitarmos, colocarmos os nossos limites, priorizarmos as nossas vontades e seguirmos a nossa intuição. Há sempre tempo para fazermos o que mais gostamos, mesmo nos momentos mais difíceis e quando nos parece o contrário. Há sempre tempo para fazer ouvidos moucos a quem não está connosco, a quem não nos apoia e afastar quem não gosta de nós. Há sempre tempo para nos oferecermos um presente por mais pequeno que seja e de preferência embrulhado para que depois o possamos desembrulhar!
Há sempre tempo para ver coisas boas, ouvir boa música, cheirar bons aromas, sentir agradáveis texturas e saborear coisas deliciosas. Há sempre tempo para estarmos com quem mais gostamos, ouvir quem mais nos conforta e abraçar quem nos faz bem! Sim, há sempre tempo para gostarmos de nós, com grandes ou pequenos gestos, não importa. Qualquer minuto e qualquer momento é bom para gostarmos de nós e esse momento pode ser tão simplesmente agora!
Como gostas de ti?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s