O IDEAL DESTE MOMENTO

O IDEAL DESTE MOMENTO

DSC03177c.jpgTalvez nem tudo seja como desejamos, mas é bem provável que seja o que mais precisamos neste momento. A vida é feita de sonhos, anseios e ambições. Sonhamos, desejamos e imaginamos como será o caminho para lá chegar e que este de preferência nos seja facilitado, desta forma seria-nos previsível, controlado e, resumindo, perfeito! Mas e se não for assim?
Qualquer percurso terá as suas adversidades, as suas dificuldades e desafios, também terá as suas alegrias, deleites e celebrações. Disto é feito um caminho, seja qual for, destes ingredientes são feitos os sonhos realizados e sim, nem sempre esse caminho é como mais desejamos e porquê? Porque a vida é tão sábia que ao longo do trajeto nos vais dando a oportunidade de renunciar, de voltar para trás, de percorrê-lo de forma diferente, de tentar novas formas, de perceber se é para fazer sozinho ou acompanhado, de sentir se realmente é por ali que queremos seguir e se para onde vamos é onde realmente queremos chegar. Pois nem sempre os sonhos são nossos e, por isso, vamos sendo colocados à prova até que tenhamos a certeza de que o nosso desejo é um propósito do nosso coração, da nossa alma, porque se assim não for, poderemos sempre recomeçar com novos sonhos e vontades. Se por um lado passamos por testes, são também estes a preparação que nos levará mais longe.
Sim, nem sempre é como desejaríamos mas provavelmente é como precisamos, não só para valorizar o momento da meta, mas porque cada desafio e cada dificuldade se manifesta na preparação e na experiência ideal que nos aproxima dessa chegada. Quando chegarmos, aí já não há volta atrás, há um desejo que esperamos realizado e chegados a esta meta, chegamos também a um novo ponto de partida, criando novos sonhos, prontos para uma nova jornada através do caminho que talvez possa não ser o que mais desejamos, mas provavelmente o que mais precisamos!
Bom caminho 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s