ESTÁ TUDO CERTO

ESTÁ TUDO CERTO

4ff9d0_ba595bd4d48b48668b66224d6bd804be-mv2_d_4592_3056_s_4_2.jpgJá alguma vez te aconteceu estares durante anos ligada a alguém, alguém que entrou na tua vida num momento propício, com quem convives, confidencias, apoias e és apoiada e sentes que esse alguém faz parte de ti de alguma forma? Do teu coração, da tua alma e da tua vida.

Daquelas pessoas que por vezes a vida procura separar de ti, mas só fisicamente, pois parece que um fio maior e mais forte ainda te mantém ligada e sabes que basta um telefonema que parece que nada mudou, que o tempo não passou, nem a distância demoveu. Sabes que essa pessoa está sempre lá, mesmo sem estar.

E há aquele dia, em que num menor contacto, percebes que talvez esse laço se tenha quebrado… não sabes como, nem porquê. Sentes que ninguém fez nada para que isso acontecesse, mas parece que aquele encaixe, aquela ressonância, aquela ligação desapareceu! Ninguém se zangou, ninguém se magoou, mas sentes um vazio e uma sensação completamente diferente. A sensação de que aquele alguém se tornou um estranho. Será que foi o tempo? A distância? O esquecimento? Não sabes, mas talvez isso seja irrelevante porque nestas circunstâncias entendes que tudo fez sentido até onde teve que existir.

És invadida pela nostalgia, por uma certa tristeza de um lugar que parece ter ficado vazio e aprendes que na vida, realmente, só está quem tem de estar e no momento em que tem de ser, que nada é eterno, que tu mudas, os outros mudam e que, por isso, em determinado momento podem ter-se tornado irreconhecíveis, mas com memórias repletas de sentido da história que uma vez existiu. Ficas com uma sensação de missão cumprida da vida que foi partilhada. Aquele vazio? É o momento de o experimentar e prepará-lo para que um dia seja novamente preenchido por alguém que honre tão bem aquele espaço como quem lá esteve antes. E tu ficas nostálgica mas consciente de que está tudo certo, tudo está como tem de estar e com quem ter que estar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s