GIA, ZOYA

GIA, ZOYA

DSC06364.jpgO meu objetivo ultimamente tem sido procurar maquilhagem natural e biológica, em alternativa à convencional. Preocupo-me, obviamente, com aquilo que vou colocando na pele diariamente durante anos, mas também a consciência ambiental e ecológica e o facto de serem produtos que não são testados em animais.

 A cada descoberta feita, sinto como se descobrisse um oásis num deserto. A minha mais recente novidade são os vernizes da marca Zoya, sem químicos tóxicos que estão presentes nos vernizes que compramos habitualmente. Como estamos na época, escolhi experimentar este vermelho natalício (o nome dele é Gia). Mas aposto que vou usá-lo em várias ocasiões.

 Uma pequena desvantagem? O custo. Ronda os 10€, o que pode ser um pouco elevado em relação às marcas mais conhecidas do mercado. Ao mesmo tempo, também é mais barato relativamente a algumas marcas de perfumaria. Sinceramente, ainda assim, acho que vale a pena, afinal um verniz dura imenso tempo. E por falar em durabilidade em relação à aplicação, já vou no quinto dia e ainda está ótimo.

 Esta marca tem vários outros produtos para melhorar a manicure e durabilidade do verniz como a base e o top coat. Ah, claro, adquiri-o na Organii.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s