SABOR A LIMÃO

SABOR A LIMÃO

SONY DSCMais uma vez o óleo essencial de limão ganha protagonismo e destaque de forma incrivelmente útil. Depois da receita de um agradável chá de limão, passamos para o bem-estar da boca utilizando-o para ajudar a branquear os dentes de uma forma simples e natural.

 É importante que utilizemos uma pasta de dentes natural. Gosto particularmente da Jason, nestas marca tens várias escolhas de acordo com o teu gosto e preferência. No meu caso, adoro a Jason Healthy Mouth  Melaleuca e Canela, pois estes dois elementos são ambos desinfetantes naturais e, ao mesmo tempo, têm um sabor muito agradável.

O modo de utilização é fácil. É só colocar pasta na escova e 1 gota de óleo essencial de limão por cima. Depois, mistura ligeiramente e escova os dentes normalmente.

 É fácil e é rápido. Ao contrário do limão, o óleo essencial não danifica o esmalte. Quando comecei a utilizar, apliquei uma vez por semana durante um mês. Depois, fui começando a espaçar a aplicação. No entanto, não há nada como experimentar para saberes como é que são os resultados contigo, uma vez que cada pessoa reage de forma diferente.

Se quiseres saber como escolher um óleo essencial de qualidade, visita este post. Em caso de dúvidas, sintam-se à vontade para me enviar um e-mail ou consultem um aromaterapeuta certificado e da vossa confiança.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s